Cartões Artesanais, Comemorativos: Vários Tamanhos

Olá, lindos leitores! Cartões Artesanais, Comemorativos: Vários Tamanhos é um artigo que diz que cartões artesanais pequenos também servem para presentear qualquer um, em qualquer data e hora. Os que admiram e gostam de cartões artesanais procuram sempre fazê-los do tamanho que bem desejar (já vi, por exemplo: um cartão de presente fechado de 30cm de base e 50cm de altura feito para um colega de faculdade. Dentro dele havia um monte de assinaturas, versos, frases dos colegas que comemoraram seu aniversário). Ele gostou muito do presente dos amigos. Também já vi em shoppings cartões tão minúsculos e com lindas mensagens. Estes exemplos mostram que cada um é livre para criar e agradar quem quiser.

Particularmente, crio os meus modelos de diversos tamanhos e formatos. No entanto, há uma grande dica para quem ama cartões artesanais: independente do tamanho que fizer o seu cartão artesanal procure primeiro, verificar se há no mercado o tamanho de envelope adequado para o modelo – a menos que você queira fazê-lo. Esta dica do envelope considero muito importante, visto que, o artesão encontra uma certa dificuldade para encontrar envelopes desejados para seus modelos. No entanto, fique atento, que quem gosta de fazer cartões artesanais, geralmente também confecciona envelopes e na maioria das vezes eles são muito mais bonitos dos que os industriais. Então deixo aqui outra dica: ao confeccionar o seu envelope, decore-o com detalhes do cartão artesanal, deixando-o mais personalizado. Garanto que vocês irão gostar bastante!

cartao artesanal Cartões Artesanais, Comemorativos: Vários Tamanhos

Em se tratando de decoração dos modelos, no mercado há uma gama de materiais e apetrechos que podem ser usados nos mais diversos tamanhos e modelos. Caso queiram vão às feiras artesanais, feiras de scrapbook, eventos, leiam revistas especializadas no assunto, livros que dizem muito sobre este artesanato. Enfim, procure sempre se atualizar, para criar peças e mais peças cada vez mais bonitas!

Para os tamanhos apresentados, existem envelopes, e minha preocupação então, foi somente com a confecção dos modelos.

Lembrem-se, um cartão comemorativo ou artesanal deve sempre vir dentro de um envelope, para criar a expectativa na pessoa que irá recebê-lo tanto na decoração como nos dizeres.

Grata pela visita!

 Maria José

 

pixel Cartões Artesanais, Comemorativos: Vários Tamanhos

Incoming search terms:

  • modelos de cartões artesanais
  • cart~es artesanais comemorativos
  • cartoes comemorativos personalizados
  • Share

Maria José

Sou artesã

Subscribe to Receive E-Mail Updates: